Kibon + Ambev

Na primeira semana de dezembro de 2007, chegou nas lojas custando R$ 1,70, o primeiro picolé Kibon Guaraná Antarctica. Foi uma parceria entre a Kibon e Ambev.
Esta ação é chamada de “co-branding” pelo mundo do marketing – quando duas marcas se juntam num único lançamento. A meta das companhias é reforçar na mente do consumidor que se trata de marcas em constante busca por inovações. Mais do que isso: o objetivo é aproveitar as vendas sazonais do verão, pois o período entre o fim de novembro e o fim de março concentra 70% do comércio de sorvete do tipo picolés e cones (porções individuais).kibom01

Não precisa nem dizer que foi um tremendo sucesso né?

Postado por: Laís Libanore

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: