Consumidor

Um dos grandes lances deste segmente é que eles investem e direcionam suas campanhas para todas as idades, sem distinções.

No site da Algida é reforçado que o sorvete faz bem para todos aqueles que gostam e é um alimento adequado para todas as idades, porque, além de ser um prazer, é de fácil consumo e tem uma rápida energia digestível.

Crianças

O sorvete é um grande prazer para as crianças e uma boa fonte de energia e nutrientes importantes. Durante o crescimento a criança tem uma maior necessidade de nutrientes que apoiam o bom desenvolvimento de órgãos e tecidos: os chamados nutrientes “modelos”, tais como proteínas e cálcio. Sorvetes tem um elevado teor de leite, que é uma excelente fonte de proteína e cálcio.

Adolescentes:

As crianças são os maiores consumidores deste alimento. Eles aprenderam a extrair energia e nutrientes, mas também tem uma parcela de prazer. Sorvete contribui para proporcionar uma elevada qualidade de proteínas e cálcio, dois nutrientes que, durante o crescimento, temos uma necessidade específica.

Adultos:

O poder na idade adulta é o de ajudar o organismo a permanecer eficiente e de boa saúde e para fornecer energia para as atividades diárias.

Postado por Giamile Rossato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: