Unilver comunica chocolate em 3 de suas marcas

‘Loucos por Chocolate’ une três produtos da Unilever

Empresa divulga ao mesmo tempo Lux Luxo Sedução do Chocolate, sorvete Kibon Carte d´Or Brigadeiro e bebida à base de soja Ades Chocolate

A Unilever une três lançamentos de diferentes setores na ação “Loucos por Chocolate”. Até 15 de dezembro, os consumidores dos supermercados paulistas encontrarão promotoras da empresa, que passarão informações sobre o sabonete Lux Luxo Sedução do Chocolate, o sorvete Kibon Carte d´Or Brigadeiro e a bebida à base de soja Ades Chocolate. A idéia é mostrar o prazer que o chocolate pode proporcionar em diferentes momentos do dia e situações. A ação foi criada pela Bullet.

bullet-chocolate_

Na ação, serão distribuídos mini-tabletes de chocolate e um folheto com um texto lúdico sobre os produtos e uma receita da Kibon. Além dessa, a Kibon terá outra promoção para consumidores em 100 hipermercados espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Na compra de qualquer lançamento da linha de potes de 2 litros o consumidor ganha na hora uma taça de sorvete. A ação é valida de 2 de dezembro a 8 de janeiro.

Postado por Ellen Freitas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: