Estudando um pouco a comunicação da empresa…

A Kibon, como toda empresa, investe de forma ativa em comunicação promocional. Vejamos as últimas desse ano:

De “Meio e Mensagem” – Acontece no Meio

Magnum apresenta “O maior prazer do mundo”
93200934129Magnum-nota

Para oferecer aos seus consumidores um dia de real prazer, a Kibon, através de sua marca de sorvete Magnum, lançou a promoção “O maior prazer do mundo”. A marca espalhou no mercado dez picolés dourados, entre todos os produtos e sabores da linha de sorvetes premium. Aqueles que encontrarem um dos palitos ganharão, na hora, um MP4 player e devem ligar para o 0800, fornecido na própria embalagem, para se inscrever e tentar ganhar o vale-compras.

Ao todo, a marca fornecerá cinco vales, no valor de R$ 100 mil cada, para serem gastos nas lojas do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Além da boa quantia em dinheiro, os cinco premiados também ganharão uma noite de hospedagem no Unique Hotel e o direito de serem transportados ao shopping em um carro de luxo.

A promoção será divulgada por meio de uma campanha publicitária, que foi desenvolvida pela agência Borghierh/Lowe. O comercial trabalha com a sensação mágica de encontrar um dos vale-brindes e ganhar o direito de ter um dia de compras dos sonhos. Além do filme, a agencia também preparou anúncios de mídia impressa, materiais de ponto-de-venda e ações de ativação, em todo o País, além do hotsite O Maior Prazer do Mundo, que contém todos os detalhes da promoção.

_________________________________________

Sorvete Magnum ganha boutique na Oscar Freire

Na continuidade do trabalho de divulgação do sorvete Magnum, da Kibon, a B/Ferraz, agência do segmento de ações de marketing integrado da marca, assinou a criação da “MagnuM Boutique”, um espaço de luxo que busca oferecer ao público consumidor uma experiência de marca diferenciada.

A loja ficará aberta entre a quarta-feira, 18, até o dia 18 de abril, na Rua Oscar Freire – centro nobre de compras e de grifes da capital paulista. O espaço funcionará em parceria com algumas lojas da região, como a Lenny & Cia, especializada em moda praia, o salão de beleza L’Officiel, a loja de acessórios Doc Dog, entre outras. Os clientes desses estabelecimentos receberão vouchers para conhecerem o espaço da Magnum e experimentarem os sorvetes. O ambiente da boutique irá divulgar o conceito “Autoridade Mundial em Prazer”, trabalhado já há alguns meses pela marca.

_____________________________________

Ação da B/Ferraz divulga promoção da Magnum em ruas nobres de SP

Para tentar mostrar ao público a sensação de ser vencedor da promoção “O Maior Prazer do Mundo” – e ter direito a gastar R$ 100 mil reais em compras em um shopping de São Paulo, a marca de sorvetes Magnum, da Kibon, realizará uma ação nas ruas da capital paulista para chamar a atenção para a promoção.

Criada pela B/Ferraz, agência do Grupo ABC, a ação colocará uma mulher,com um luxuoso vestido, desfilando pelas ruas de bairros nobres, como Moema, Jardins e Higienópolis, com um sorvete Magnum nas mãos. A modelo será seguida por dez homens, que estarão segurando suas sacolas de compras. Ao mesmo tempo, ela explicará a mecânica da promoção e divulgará o hotsite de “O Maior Prazer do Mundo”. A ação acontecerá até o próximo dia 18 de abril.

_______________________________________

Este post trata especificamente da sofisticada e ousada promoção criada para alavancar as vendas do Sorvete Magnum, da marca. Ns próximos posts veremos outras ações da marca…

 

Até lá,

Postado por Ellen Freitas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: