Ainda sobre a ação para o Magnum

Kibon escolhe Berlim para divulgar a nobreza de Magnum

312200803335magnum_nota

Para relançar o sorvete Magnum no Brasil, a Kibon optou por um clima de superprodução, com direito a muitos figurantes em cena, seis dias de gravação e a cidade de Berlim como cenário. Criada pela agência espanhola Lola, detentora global da marca Magnum, a campanha compara o prazer em degustar o sorvete ao sabor de sentir-se, por um dia, parte da realeza e de um universo nobre.

O objetivo é inserir o sorvete em um cenário diferente das praias e dos típicos locais de verão do País, conferindo ao produto uma imagem mais sofisticada. Além dos filmes, a agência também preparou anúncios de mídia impressa, peças de mídia indoor e exterior e inserções na internet.

Postado por Ellen Freitas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: