Novidade

Como o forte da Kibon é no verão, a empresa identificou a oportunidade de conquistar consumidores também no inverno.

Kibon leva o espírito do verão para todos os dias do ano

A marca aproveita o clima frio e lança picolés desenvolvidos especialmente para a temporada, com combinações mais cremosas e típicas da estação. Eski-bon ganha novo sabor, Magnum chega com duas combinações que prometem mexer com os sentidos e Fruttare traz deliciosas frutas regionais.

 

“Aproveitamos a temporada de inverno para lançar novos sorvetes que remetem à estação e exploram sabores e texturas mais cremosas. Os lançamentos são irresistíveis, com muito chocolate e prometem trazer sensações de bem estar e prazer durante toda a estação”, afirma Cecília Dias, gerente de marketing dos picolés Kibon. “Nosso consumidor é ávido por novidades da Kibon sempre, inclusive nesta época do ano. O clima ameno do inverno brasileiro nos chama para uma boa colherada de prazer”, completa.

Postado por Beatriz Souza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: